é, de facto, arrebatador quando o mundo desaba. E o estúpido é que por mais vezes que isso nos aconteça, vamos sempre a baixo.. Eu vou sempre a baixo.
e, de facto, sinto-me uma merdinha a andar por aí. não que seja por um simples pormenor, ou até algo relevante, mas sim um acumular de coisas e coisas..
O pior pior é mesmo quando olhamos para a fronha - supostamente querida - daqueles que amamos e nos apercebemos que nada do que ali está nos faz feliz. Nem uma única palavra, um único sorriso.. Quando com isso nos apercebemos que amamos alguém que já foi .. está na estrada anterior e não no nosso presente.. é, de facto, extremamente irritante quando estamos simplesmente a dizer aquilo que por aqui passa e passa, DE FACTO a mil à hora por quem (pelos vistos) não ouve.
Depois há as engraçadas perguntas e questões que se tornam - para mim - meramente retóricas .. é tão curioso o facto do céu girar e girar para um lado qualquer, e vermos essa proeza pouco interessante, de dentro de uma fossa gigante - nós mesmos - e apercebermo-nos que afinal o mundo continua a girar e nós ali. Por muito que isso não seja grande novidade, nesta vidinha linda, dói muito senti-lo vezes e vezes sem conta..
Não vejo uma razão para o fazer, mas faço-o na mesma. Afasto aqueles que acham piada a coisas que... sinceramente? aos cinco anos, EU ADORAVA !
mas não é, de facto, próprio em nenhum cantinho da minha vida. Não vejo escolha, saída, ou futuro.. tenho mais medo do meu presente do que de mim. já não é mau..
- desabafo não contido - CZ
Para ti : Fez-me bem, sentir que estavas lá para mim.. independentemente do ventinho que nos ia salvando a pele.. Fez-me bem saber que estavas aqui de novo.. Obrigada <3
Sem comentários:
Enviar um comentário
Batida(s) de Coração