quinta-feira, 17 de março de 2011

algo ..

Minha querida avó, fez esta segunda um ano que tu foste.. Foste para não voltar, eu sei.. mas doeu tanto, meu orgulho de mulher ! tanto ! As lágrimas podiam cair e cair no meu rosto que vinham sempre mais.. mas sabes? tive quem realmente importava ao meu lado, e foi com isso que sobrevivi ! Com aqueles que estão realmente lá para mim, ao meu lado.. a aturar as minhas lamurias a dizer que fazias muita falta e que o teu francês abrasileirado me dava uma saudade louca.. todo o teu ser me faz falta ! 
Sabes que esta semana não foi fácil, minha querida.. Seriam precisos muitos cházinhos "acafézados" para a superar de cabeça erguida, mas penso que nada é impossível, e apenas no sábado é que a semana acaba.. mas começando pelo começo : como disse, a segunda feira começou logo logo a matar! terça não parei, esfolei a minha pele, mas comprei os sapatos de dança como tanto queria e tinhas de ver ! são lindooos e pretos ! :'] de resto foi morto .. a quarta feira foi só cruel. a nível de certas amizades digamos.. mas é assim que se vê quem luta, não é? quem tenta.. quem quer.. quem realmente É amigo.. ou dizia ser ! Sinceramente, já nem quero saber, avó ... Depois de tudo o que fiz e tentei, penso que não é minimamente justo comer com o pão que o diabo amassou. Mas deixei o pão onde o diabo o deixou, e deixei o diabo com algo gostoso no cu (; tu sabes avó, nunca fui pura como tu ! mas agora até te ris - como antes - destas parvoíces simples de uma adolescente :'] e hoje ? aii a gripe que hoje me apareceu está a matar-me ! Já pareceu amigdalite, otite, só constipação, gripe da braba.. nem sei :c dói tudo, tudo ! e aposto que antigamente iria haver mil e quinhentas coisinhas de se fazer - tal como comer metade de um limão e trincar carne crua como já ouvi, mas prefiro uma pastilha medicinal ou outra - ahah !  
- Só te quero frizar uma coisa, avó ... Eu consegui aguentar este ano ! Eu consegui apoiar a tua filha que mais deu por ti, ajudá-la nesta dor que ainda não passou, avivar a tua memória sempre com carinho junto daqueles que não parecem se importar muito.. mas apoiei -os a todos, a todos os teus filhos e a todos aqueles que guardavas nessas grandes asas de mãe coruja :'] e sinto-me bem agora.. agora que tenho alguém que olha por mim cá na terra, alguém mais próximo e fiel ao meu sentimento $: estou mesmo feliz minha querida, e acho que o teu orgulho nunca passará, mas compreende que os sentimentos mudam, que as pessoas mudam, e que as escolhas nem sempre estão nas nossas mãos.. Vou fazer por continuar assim ! não doentinha, mas FELIZ <3 amanhã é sexta e a semana já acabou .. e vai fazer uma delas em que vi o homem que mais cedo do que esperamos, estará ao teu lado ... mas tenho a certeza que se darão bem, pois ambos acreditam no céu, são ambos meus avós, e ambos me amam e amaram como nunca vi ! 
- não é muito usual eu escrever-te, mas hoje apeteceu ... Bom resto de eternidade meu orgulho de mulher, estarei sempre aqui em baixo para ti quando te apetecer espreitar [:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Batida(s) de Coração