Já tinha tantas saudades deste prazer em escrever numa tela em branco. Em ter este sorriso no rosto que foge de mim, que não é controlado nem forçado como antigamente, em sentir toda esta adrenalina a correr pelo meu corpo conseguindo chegar a cada pedacinho de mim! Fazendo a música entranhar em todos os meus poros; A jinga apoderar-se de mim, deixar o vento despentear o meu cabelo; Deixar a chuva molhar a roupa que começa a colar na pele... Já tinha tantas saudades de deixar toda a minha alma ser apoderada por este sentimento de liberdade - de felicidade! Já tinha mesmo saudades, fazia-me imensa falta conseguir ver para além do que é visível... Ver aquilo que ninguém consegue, que é desconhecido pela capa que todos aparentam ser.
OBRIGADA por fazeres com que eu volte a mim !
O que te aconteceu acaba sendo um grande ponto de interrogação para nós que lemos, mas para ti é importante, e isso já basta!
ResponderEliminar-- --
Fico feliz por saber que a criadora dessas palavras encontrou algo de bom no In.diferentee.
Espero que siga de verdade... pois naquela caixinha de seguidores já existem muitos que apenas se tornaram um número.
Fique bem e continue feliz, Caroline.
Voltei aqui só pra te dizer que não era preciso pedir desculpas. Ter nos deixado questionando o motivo de sua felicidade é algo bom, nos estimula a pensar no que poderia ser.
ResponderEliminarObrigado pelo carinho.
Nos vemos em breve.