E hoje eu li : “Quantas e quantas vezes as pessoas usam o verbo conseguir de forma errada! Quando eu dizia que não te conseguia esquecer, a verdade é que não queria esquecer-te (…). Querer e conseguir não são o mesmo; só consegues quando queres, o contrário não é possível.”
Mas antes disso eu escrevi : Hoje sonhei contigo. Foi como uma luz de lâmpada na minha cabeça. Agora faz sentido não te ter. Agora faz sentido toda a dor que tinha no peito. até as lágrimas que passavam no meu rosto e os pensamentos de antigamente, fizeram sentido. eu amo-te de uma maneira que sai do corpo e isso só agora fez o real sentido. Nem vale a pena ver uma solução pois sei que está bem à vista de todos. E um dia irei consegui-lo. Eu sei que um dia conseguirei esquecer-te e que nada mais me tirará o sono como agora. Eu sei que um dia esta dor vai embora, por muito que demore, terá de abandonar o meu ser e deixar-me tentar viver com as poucas forças que neste momento me restam. Não te irei pedir nada, a não ser que sejas feliz. Não tenho direito a nem mais uma gota de suor teu e cabe-me muito bem esta pesada consciência de todos os meus actos. Por muito que o teu silêncio continue a ser a minha base de confissão, o meu ser acabará por tomar posse de tal. e aí o meu sonho de hoje (que poderei chamar de pesadelo até ao dia em que te deixar de amar) irá acontecer e eu conseguirei ficar feliz. Eu sei que vou conseguir ver-te com uma outra mulher. Sei que vou aguentar quando ela orgulhar os teus pais pelo vosso amor. E sei que vou respeitar a tua felicidade com um sorriso pois tudo o que tu mereces eu nunca poderei dar. Foste Aquele. o Tal. Mas eu sei que te vou guardar na memória e que lembrarei do teu peito quente nas noites de inverno e das tuas mãos frias nas tardes de verão. No fundo, sinto que te devo um grande Obrigada por me teres dado tanto amor e tanta dor. Pois sem ambos não seria metade do que estou agora a criar. Vou então entregar o teste de GD com um dos exercícios praticamente em branco, escrevendo assim a minha quase sentença de morte para o exame. CZ nº9 11º2C - 13h04 - 26out2010
E depois disso eu senti : Com a tua falta, ganhei quase tudo do que preciso. Agora basta agarrar com força e lutar pelo que ainda falta.
entao agarra com força e luta! (L)
ResponderEliminarAmei o texto, ele é lindo. Também adorei a citação do início.
ResponderEliminarSeguindo-lhe... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/
Obrigado. Estarei sempre por aqui.
ResponderEliminarBeijos